Prefeitura de Arraial do Cabo realiza Operação Tapa Buracos e manutenção de quebra molas nas vias da cidade

Foram utilizadas 8 toneladas de massa asfáltica, hoje (11)

11 out, 2017 15:36h
Luiza de Almeida Leal Barreto
Douglas Araújo

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, continua realizando a manutenção das vias com o objetivo de melhorar as condições do tráfego para os moradores e turistas, tendo em vista o feriado que se inicia amanhã (12). Por esse motivo, foi realizada hoje (11), mais uma ação das Operações Tapa Buracos e Quebra-Molas.

O serviço foi realizado pela Secretaria de Serviços Públicos, com o apoio da Guarda Municipal, que ficou responsável pelo ordenamento do trânsito durante a ação, além da Coordenadoria Municipal de Trânsito – COMTRANS, que ficou responsável pela pintura dos quebra-molas.

Foram utilizadas 8 toneladas de massa asfáltica, disponibilizadas por meio de uma parceria entre o Vereador, Alexandre Barreto, popularmente conhecido como Galego, e o Deputado Estadual, Jânio Mendes.

A ação atingiu as seguintes ruas: Fernando Lee, Bernardino Vianna, José Francisco, Paulo Manharte, São Francisco de Assis, Visconde Celestino, Dom Manuel, Pedro Simas e Avenida Liberdade, e continuará sendo realizada para equacionar as demandas da cidade e dos Distritos.

Crédito: Luiza Leal Fonte: Luiza Leal