Distritos de Arraial do Cabo terão atendimento do Balcão de Empregos da Prefeitura

Serviço oferecido pela Superintendência de Juventude será realizado nas administrações regionais

11 jan, 2018 15:59h
Juliana Silva Rodrigues
Foto: Superintendência de Juventude

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Superintendência de Juventude, expandiu o atendimento do Balcão de Empregos para os distritos da cidade. A partir da próxima segunda-feira (15), as administrações de Figueira, Monte Alto, Pernambuca, Sabiá e Parque das Garças também irão realizar o cadastro de pessoas que tiverem interesse em alguma vaga de emprego oferecida pelo Balcão.

O Superintendente de Juventude, Júnior Arruda, se reuniu com o Subprefeito dos Distritos, Epitácio Pessoa, na manhã desta quarta-feira (10) para acertar os detalhes de como será o atendimento nos bairros. De acordo com Júnior, o objetivo é facilitar a vida dos moradores de Figueira, Monte Alto e adjacências porque além das oportunidades no Centro da cidade também serão oferecidas vagas em comércios e outros estabelecimentos dos distritos.

O Balcão de Empregos de Arraial do Cabo já inseriu no mercado de trabalho formal, mais de 400 pessoas somente no ano passado. “Com a expansão desse atendimento para os distritos, mais cidadãos serão contemplados”, completou Júnior Arruda.

O atendimento será feito nos seguintes endereços nos distritos:

Administração de Figueira: Avenida Pedro Francisco Sanches, Loteamento Parque da Figueira

Administração de Monte Alto: Avenida Pedro Francisco Sanches, 56 – Rua Principal de Monte Alto

Administração de Pernambuca: Rua das Conchas, s/n

Administração do Sabiá: Avenida Principal – Próximo à torre de telefonia

Administração do Parque das Garças: Avenida Pedro Francisco Sanches, 146.

Crédito: Juliana Rodrigues Fonte: Superintendência de Juventude