Secretaria de Serviços Públicos distribui lixeiras por toda cidade cabista

( Publicado em 2012-02-08 08:02 ) Por: SERVIÇOS PUBLICOS
320 lixeiras foram instaladas nas ruas, praças, orlas e praias de Arraial do Cabo
Foto por: Jéssica Queiroz
ARRAIAL DO CABO (RJ) - A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou a compra de 320 lixeiras, que já foram distribuídas e instaladas nas ruas, praças, orlas e praias de todo o município.
Na cor verde limão, as 200 bombonas e 120 papeleiras contam com adesivos das mais belas paisagens de Arraial do Cabo.
De acordo com o Secretário de Serviços Públicos, Orlando Melo, a implantação dessas lixeiras causou uma ótima aparência na cidade.
- Antes saíamos nas ruas e não tínhamos onde jogar o nosso lixo, mas hoje essa situação mudou. Com várias lixeiras distribuídas em diversos pontos da cidade, as calçadas ficaram mais limpas, deixando nossa cidade com uma ótima aparência – disse Orlando, acrescentando ainda já foi feito um novo processo para compra de mais lixeiras.
Fonte: ASCOM