Secretaria de Obras de Arraial do Cabo investe no bairro Sítio

( Publicado em 2011-12-15 08:12 ) Por: OBRAS
Além de receber uma nova praça a população local é beneficiada com obras nas Travessas
Foto por: Eduardo Alves
ARRAIAL DO CABO (RJ) – A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da secretaria de Obras está investindo pesado no lazer e na segurança da população cabista. É que sete praças estão em obra e a primeira da bateria já foi reinaugurada. A comunidade do bairro Sítio já pode comemorar.
Além da “Quadra de Esporte Carlos Eduardo Alberigi – Dudu do Vasco”, a população local agora tem algo a mais. Nesta última sexta-feira (09), foi entregue à comunidade a Praça do Sítio e a Travessa Anchova, ambas totalmente reestruturadas.
Na praça foi feito um belo espaço infantil, com um parquinho para as crianças, além de paisagismo, troca de piso, colocação de grama sintética e iluminação. Já a Travessa Anchova, ganhou uma nova escadaria com corrimão e a rede de esgoto foi totalmente trocada.
De acordo com o Secretário de Obras Reginaldo Mendes, o trabalho do bairro Sítio não para por ai. Na Travessa Namorado também foi trocada toda a rede de esgoto e a obra está no ajuste final.
- O bairro Sítio já foi contemplado com a Quadra de Esporte Carlos Eduardo Alberigi e agora entregamos essa linda praça. Além da realização da troca da rede de esgoto das Travessas Anchova e Namorado. O trabalho não para por ai, ainda tem muito por vir – informa Reginaldo.
Para o morador do bairro, Cleyton Barreto, todas essas obras entregas são um alívio para a população.
- Principalmente para àqueles que têm filho pequeno, esses espaços para o lazer das crianças é fundamental. Tenho uma filha pequena, que adora brincar. É legal saber que não estamos esquecidos, ainda mais para mim que moro aqui desde que nasci. Ver toda essa mudança é muito gratificante. O sítio esta ficando cada vez melhor, parabéns por esse trabalho – disse Cleyton.
A Praça do Império (da bíblia) foi recentemente reformada. A próxima da vez e a Praça do Adolpho, que será inaugurada na próxima segunda-feira (19), às 15h30min.
Fonte: ASCOM