Secretaria de Esporte e Lazer

Luciano Gonzaga da Silva Resposável: Luciano Gonzaga da Silva Cargo: Secretário E-mail: gabi.esporte@arraial.rj.gov.br Telefone: 22 26226425

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer  planeja, coordena e executa, o sistema  de esporte e lazer do Município, prestando assistência direta ao Prefeito, no desempenho das atribuições. Formula diretrizes e promove a implantação e execução de planos, programas, projetos e ações relacionadas ao esporte e ao lazer no âmbito municipal. Organiza e promove os diversos eventos, promoções e programas da Secretaria. Planeja e elabora o calendário de eventos esportivos, recreativos e de lazer da cidade. Apoia e estimula as instituições locais que necessitam de suporte para realização dos referidos eventos. Capta recursos técnicos, humanos e financeiros, visando o desenvolvimento das atividades de esporte e lazer e a divulgação dos eventos e shows.